Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/4/2014 - Jundiaí - SP

Coordenadoria da Igualdade Racial promove plenárias de formação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Cepppir (Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial), promoverá, todo mês, encontros com comunidades negras e demais interessados com os movimentos sociais negros nacionais. O objetivo é a formação de uma sociedade mais atuante, crítica e consciente da causa racial, assim como contribuir no estreitamento de um diálogo com esses movimentos.

A primeira plenária de formação será no dia 29 deste mês, no auditório da UniAnchieta, a partir das 19h. O tema debatido será “Atualidades na luta racial – Genocídio da Juventude Negra” e contará com a participação de Douglas Belchior, da Uneafro Brasil (União de Núcleos de Educação Popular para Negras e Negros).

Além da Uneafro, a Coordenadoria realizará plenárias com a Círculo Palmarino, Unegro, MNU (Movimento Negro Unificado) e Instituto Luiz Gama.

As inscrições para a primeira plenária podem ser feitas pela internet.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.