Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/4/2016 - Jundiaí - SP

Coordenadoria da Mulher ministra palestra para alunos de pedagogia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres participou, nesta terça-feira (26), na Faculdade Anhanguera de Jundiaí, da Semana da Educação promovida pelo curso de pedagogia. “Foi uma grande honra poder contribuir com importantes reflexões sobre o enfrentamento à violência contra a mulher e deixar para a equipe de professoras e os futuros pedagogos uma mensagem de valorização da mulher e harmonia entre os gêneros”, afirmou Marilza Campos, responsável pela Coordenadoria da Mulher.

Denise Marquesin, organizadora do encontro e coordenadora do curso, declarou que “ter na Semana da Educação a colaboração da professora Marilza, no qual propôs reflexões sobre as políticas públicas para mulheres, foi muito importante.

Os depoimentos e questionamentos apresentados sensibilizou os participantes sobre a importância do fortalecimento da mulher na sociedade”.

O evento, voltado para alunos da instituição, continua até sexta-feira (29).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.