Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/3/2015 - Jundiaí - SP

Coordenadoria do Idoso participa de seminário




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A titular da Coordenadoria do Idoso, Cláudia Sartori, participa na próxima quinta-feira (19) do Seminário Envelhecimento e Família. O evento conta com apoio da Prefeitura e é promovido pelo Centro de Educação e Lazer para a Melhor Idade (Celmi), Associação Preservação da Memória da Companhia Paulista e pela Faculdade Anhanguera e Faculdade Aberta para a Terceira Idade (Fati).

“A família vem passando por uma transformação. Há vários tipos de constituição familiar hoje em dia e isso tem impacto na vida dos idosos e no processo de envelhecimento das pessoas”, destaca Cláudia.

A coordenadora é uma das convidadas para a abertura do evento, ao lado da coordenadora da Fati, Arlinda Silva, e da escritora Sônia Cintra, mediadora do debate.

Após a abertura, estão programadas palestras da gerontóloga Flávia Renata Fratezzi, da psicóloga Fernanda Brancoli Gallo e da advogada Daniela Flausino Negrini. O encerramento será feito pelo idealizador do Celmi, Eusébio Pereira Santos.

O seminário será realizado no auditório da Faculdade Anhanguera, localizado na Rua do Retiro, 3.000, e começa às 14h30. A entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.