Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/8/2016 - Jundiaí - SP

Copa Nambi de futebol: 2ª rodada repete a quantidade de gols da 1ª rodada




site Esporte Jundiaí

A Copa Nambi de futebol repetiu neste final de semana, na disputa da segunda rodada a mesma quantidade de gols (e de quebra a média de gols) da rodada inaugural, na semana anterior. Novamente foram 24 gols, em seis partidas disputadas, o que novamente registram a média de quatro gols por jogo.


Quem colaborou e muito para esta média foi o Lyon, que venceu o Canatareira por 7 a 0, neste domingo, no Romão de Souza. No mesmo palco, Unidos de Minas e Cem Perdão ficaram no 2 a 2.
No Antônio Iacovino, destaque para o Força Bonfa que goleou o Chuta-Coco por 5 a 1. Outro time que venceu na rodada, o União Paraíba fez 1 a 0 no Rtrês. Os outros dois jogos rodada terminaram empatados.
Resultados da rodadaRtrês 0 x 1 União ParaíbaVila Cristo 2 x 2 Em Cima da HoraForça Bonfa 5 x 1 Chuta-CocoDamasio 1 x 1 Nações UnidasCantareira 0 x 7 LyonUnidos de Minas 2 x 2 Cem Perdão



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.