Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/9/2012 - Jundiaí - SP

Coral Conversa Afinada participa de encontro de corais em Jundiaí




O coral aluminense “Conversa Afinada” participou do XXIV Encontro de corais de Jundiaí/ Festival Astra Finamax de corais no domingo (16).

Sob a regência de Ricardo Silva, o coral encantou o público com a apresentação das músicas “Alguém maior do que você e eu”, “Cio da Terra”, “Só quero um xodó”, “Jingles” e “Filho do Rei”. O coral foi convidado para fazer uma participação da última música de apresentação do Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos, intitulada “When the saints go marching in”.

O evento, tradicional no Estado de São Paulo, visa o intercâmbio entre os corais participantes, além de estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral de Jundiaí, com a participação de grupos de outros municípios. 

“Conversa Afinada”

O coral “Conversa Afinada” começou em 1999 e fez apresentações em diversas cidades do Estado, sendo destaque no Mapa Cultural Paulista 2011/2012, onde representou a região e gravou músicas para o CD do evento. Mais informações sobre o coral podem ser obtidas pelo site www.coralconversaafinada.webnode.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.