Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/10/2014 - Jundiaí - SP

Corrupira recebe mais de 35 mil no Dia das Crianças




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Na manhã deste domingo (12), em comemoração ao Dia das Crianças, mais de 35 mil pessoas aproveitaram o dia ensolarado no Parque do Trabalhador, no bairro do Corrupira.

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, participaram da festa realizada pela Prefeitura de Jundiaí.

A primeira-dama comemorou a grande participação popular. “Este ano o público aumentou e recebemos, com muita alegria, novas famílias para comemorar a data no parque com muitas atrações”.

A ação é promovida pelo Funss, com a integração de diversas secretarias. Segundo o diretor de Parques da Secretaria de Serviços Públicos, Toninho Inácio, o parque foi preparado para receber as famílias que costumam passar o dia de confraternização realizando seu “churrasquinho” nos 42 quiosques e 140 churrasqueiras disponíveis.

Às 7 horas da manhã todas as churrasqueiras já estavam ocupadas. Os dois estacionamentos, que cabem 900 e 400 carros, foram ocupados rapidamente”.

Mais diversão
A Secretaria de Cultura realizou atividades de lazer e lúdicas. Já as ações esportivas foram orientadas pela Secretaria de Esportes e Lazer. Além do playground instalado no parque, brinquedos infláveis e o famoso “trenzinho” fizeram a alegria da garotada.

A professora Sueli Marcondes, aproveitou o dia com toda família. “Chegamos cedo e estamos curtindo todas as atividades. A criançada está adorando”.

A Secretaria de Saúde também esteve envolvida. As crianças foram orientadas na escovação e higiene bucal.

Foram distribuídos gratuitamente cachorro-quente, refrigerante, pipoca e algodão doce. O evento contou também com apoio da Coca-Cola.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.