Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/2/2017 - Jundiaí - SP

Corte do Carnaval recebe a chave da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Luiz Fernando Machado entregou, na tarde desta sexta-feira (17), a chave da cidade à Corte do Carnaval, na Prefeitura de Jundiaí. O ato simbólico é tradição e representa o “reinado de Momo” durante os dias de celebrações do Carnaval na cidade.

Em razão do cancelamento da festa deste ano, em seu formato tradicional, dada à conhecida crise econômica do município, houve a reeleição da Corte do ano passado. “Só temos a agradecer os integrantes, que aceitaram o convite com total disposição”, comentou a gestora da Cultura, Vasti Ferrari Marques.

O Carnaval de 2017 será representado por Thiago Ribeiro Dantas (Rei Momo), Jésica de Almeida (Rainha), Gustavo Henrique dos Santos (Passista de Ouro), Agnes de Lima (Primeira Princesa) e Andressa Pavani (Segunda Princesa).

“Ficamos felizes com a oportunidade de representar Jundiaí novamente. Para nós, é motivo de orgulho”, comentou Thiago. “Jundiaí terá, pela primeira, vez uma Corte reeleita. Vamos participar dos desfiles nos bairros com a alegria típica do Carnaval”, disse a rainha Jéssica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.