Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/9/2014 - Jundiaí - SP

Crianças do ‘Torcendo por Jundiaí’ terão contato com beisebol




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Ao menos 160 crianças vão participar da demonstração esportiva e encontro com atletas da seleção brasileira de beisebol nesta quinta-feira (25), no complexo esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. A iniciativa faz parte do programa ‘Torcendo por Jundiaí’, criado pela Secretaria de Esportes e Lazer, e integra a Semana Move 2014, promovida pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).

O evento é aberto para o público em geral, das 9h às 18h, com pausa para o almoço das 12h às 13h. O Bolão fica na rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº, Anhangabaú.

Toda a estrutura da modalidade será montada para que os visitantes tenham aulas e vivências sobre o beisebol. Haverá a presença de um atleta da seleção brasileira de beisebol, sete monitores especializados na modalidade e todo o material para as aulas.

A iniciativa faz parte de um movimento organizado pelo segundo ano consecutivo. A responsável é a Move Brasil, uma campanha do governo federal para aumentar o número de brasileiros praticantes de esportes e atividades físicas regulares no País.

Torcendo por Jundiaí
O objetivo do programa idealizado pela Secretaria de Esportes e Lazer é fazer com que as crianças de bairros mais afastados tenham contato com o esporte de competição.

O programa começou ano passado e já levou crianças ao Arena Cross, a partidas de handebol e vôlei, conhecero estádio Jayme Cintra e a jogos do Paulista, além da exposição do futebol amador, cinema, Teatro Polytheama e vivência de futebol com holandeses. Só em 2014, já atendeu 810 crianças.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.