Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/2/2015 - Jundiaí - SP

Cultura abre inscrições para oficinas gratuitas no dia 2 de março




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Cultura recebe inscrições, a partir de 2 de março, para as oficinas culturais gratuitas, com início previsto para o fim do mês. Ao todo, são cerca de 500 vagas em 20 oficinas culturais nas áreas de artes cênicas, artes visuais, dança, música, literatura e audiovisual.

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, destaca o sucesso alcançado pelo Programa de Oficinas Culturais no ano passado, quando atingiu cerca de 500 pessoas. “São cursos de qualidade, totalmente gratuitos, que visam ampliar o conhecimento e a vivência da população no campo da cultura.”

As oficinas deste ano foram selecionadas por meio de edital. Foram analisados 62 projetos por um corpo de jurados especializado em segmentos artísticos diversos, que resultou nas 20 que serão oferecidas, contemplando todas as faixas etárias.

Como no ano passado, as oficinas serão no Centro e nos bairros, o que aumenta a oportunidade para a população. Além da dos espaços da Secretaria de Cultura, localizados no Centro, como a Casa da Cultura, Museu Solar do Barão e Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, as aulas também vão ocorrer no salão paroquial da igreja do Jardim Tarumã, CECE Romão de Souza (Colônia), Parque Botânico Tulipas, Centro Comunitário do Jardim Novo Horizonte, Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e Região, UBS do São Camilo, ACDC Morada das Vinhas, Centro Comunitário do Parque dos Ingás.

Inscrições
Os interessados em participar do Programa das Oficinas Culturais devem fazer suas inscrições a partir de 2 de março, na Casa da Cultura (rua Barão de Jundiaí, 868, Centro). Para se inscrever é preciso apresentar cópias do RG, comprovante de residência e RG do responsável legal, caso seja menor de idade. As vagas são limitadas e a seleção será feita por ordem de inscrição.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.