Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/8/2016 - Jundiaí - SP

Cursos têm inscrições abertas na área de costura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí está com as inscrições abertas para cursos de capacitação profissional nas áreas de Oficina de Lingeries e Oficina de Costura Criativa.

O curso de Oficina de Lingeries conta com dez vagas às sextas-feiras, das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 16h30. Já o curso de Oficina de Costura Criativa conta com dez vagas às terças-feiras, das 8h30 às 11h30, e às quintas-feiras, das 8h30 às 11h30. Ambos possuem duração total de 24 horas (2 meses).

Os interessados devem residir em Jundiaí e ter, no mínimo, 16 anos. Para se inscrever, é necessário apresentar via original do RG ou CPF e de comprovante de endereço.

As inscrições devem ser feitas até a terça-feira (9), das 8h às 17h, diretamente no Fundo Social de Solidariedade, na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Cada interessado pode inscrever-se apenas em um curso.

O resultado da seleção vai sair na Imprensa Oficial de Jundiaí. Se o número de inscritos ultrapassar o de vagas disponíveis, vai ser feito um sorteio na quarta-feira (10), às 14h, no auditório do Fundo Social.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.