Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/9/2014 - Jundiaí - SP

DAE inaugura Posto de Atendimento no Eloy Chaves




da assessoria de imprensa

A DAE Jundiaí inaugura, nesta quarta-feira (24), às 18h o Posto de Atendimento Descentralizado do Eloy Chaves.

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, naavenida Benedicto Castilho de Andrade, 369.  “Vamos beneficiar uma região formada por cerca de 114 mil pessoas”, explica o diretor presidente da DAE, Jamil Yatim.

Ele ressalta que a inauguração faz parte do projeto da DAE de aproximar a empresa de seus clientes assim como facilitar a vida da população. “É um projeto que está alinhado à proposta do governo municipal, que é a de cuidar das pessoas.”

No local os clientes poderão realizar diversos tipos de serviços, entre eles, regularização de débitos, atualização de cadastro, pedidos de novas ligações de água e de esgoto etc. Além deste Posto, a DAE já inaugurou as unidades da Ponte São João, Centro e Vila Arens.

A instalação dos Postos de Atendimento Descentralizado já aponta resultados positivos. De maio a setembro, as três unidades contabilizam, no total, aproximadamente 5640 atendimentos. “É um número muito significativo”, afirma o Diretor Financeiro e Comercial, Maurício Alberto Pereira.

A abertura dos Postos, alinhada ao trabalho que vem sendo feito pela diretoria Financeira e Comercial para melhorar o fluxo de caixa e garantir a continuidade dos investimentos, também reflete na redução de inadimplência. Em um ano e meio a DAE contabilizou R$ 3 milhões recebidos de contas de água em atraso, quase 40% a mais do que o arrecadado durante todo o ano de 2012. “Flexibilizamos e desburocratizamos a negociação, que se tornou mais ágil e eficaz.” 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.