Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/2/2017 - Jundiaí - SP

DAE Jundiaí realiza obras no Córrego das Flores e Fazenda Grande




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

DAE Jundiaí executa obras de reparo nas redes de esgoto no Córrego das Flores e no residencial dos Cravos, no Fazenda Grande. No Córrego das Flores, a obra foi iniciada na segunda-feira (13) e foi necessária, após o rompimento de aduelas e da rede de esgoto, em virtude de fortes chuvas. Para realizar o reparo, a DAE instalou seis novas aduelas e executa novas tubulações da rede que faz o escoamento de esgoto da região da rua Bom Jesus de Pirapora, localizada nas margens do córrego.

Fazenda Grande
A DAE também desenvolve outra obra no Residencial dos Cravos 1 e 2, no Fazenda Grande, intervenção que visa oferecer melhorias no escoamento da rede de esgoto do conjunto habitacional.

O gerente de Manutenção de Esgoto da DAE, João Viveiros, explica que no local serão instaladas novas tubulações de 300 milímetros, que oferecem maior vazão para o afastamento do esgoto e evitarão eventuais extravasamentos dos efluentes.

Sobre a DAE
A DAE Jundiaí é uma S.A. e uma empresa de economia mista, tendo a Prefeitura de Jundiaí como sua principal acionista, responsável pelo saneamento básico do município. Atende toda a área urbana e grande parte da área rural da cidade com fornecimento de água tratada, coleta e tratamento de esgoto (concessão à Companhia de Saneamento de Jundiaí – CSJ). Atualmente, o município é um modelo bem-sucedido no saneamento público com abastecimento de qualidade e tratamento de 100% do esgoto coletado. Com visão estratégica e investimentos antecipados, Jundiaí conta com a Represa de Acumulação com capacidade de armazenamento de 8,3 bilhões de litros de água, protegida pelo Parque da Cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.