Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/3/2015 - Jundiaí - SP

DAE troca redes antigas de água nos bairros da cidade




da assessoria de imprensa 

A DAE Jundiaí está concluindo a obra de substituição das redes de água dos bairros Jardim da Fonte e do Novo Horizonte. As antigas, feitas de ferro e localizadas na rua, agora são de PVC e ficarão nas calçadas. Esta é mais uma ação da empresa que visa reduzir os índices de perdas de água física.

“O novo material vai garantir mais qualidade e consequentemente menos manutenções nas redes”, explica o diretor presidente da DAE, Jamil Yatim.

No Jardim da Fonte foram trocados 700 metros de rede na rua Robartino Martho. Já no Jardim Novo Horizonte a obra está sendo feita na Estrada do Varjão, Avenida Carmine Todaro e Daniel Pellizzari, lá serão trocados 1.3 km  de rede.

Além de reduzir perdas, esta troca facilita possíveis reparos na rede. “Com a rede na calçada a manutenção pode ser feita mais rapidamente e sem bloquear o acesso dos carros”.

Estas não são as únicas obras realizadas pela empresa no momento. Além destes dois bairros, a DAE trabalha no Centro para a troca de 3.3 km de rede em ferro fundido, com mais de 40 anos, por outra de PVC, material de melhor qualidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.