Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

29/9/2014 - Jundiaí - SP

Doação de sangue: Jundiaí marca presença no ‘casamento do ano’




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí participou da união do ano chamada de “O Casamento Vermelho”, iniciativa promovida pelas prefeituras de Curitiba (PR) e do Rio de Janeiro (RJ) nas mídias sociais para incentivar a doação de sangue em todo o Brasil.

A ação foi realizada neste sábado (27). Para participar da ‘festa’ bastava comparecer na Colsan (Associação Beneficente de Coleta de Sangue), em Jundiaí, para fazer a doação.

Vanessa Cestaroli foi uma das convidadas desse casamento, no qual a Prefeitura de Jundiaí foi uma das “madrinhas”. Ela viu a campanha divulgada na página do Facebook da Prefeitura e decidiu fazer a boa ação. “Sempre doei sangue pelo menos uma vez no ano e achei a iniciativa muito interessante. As mídias sociais atingem um grande público, despertam a curiosidade e as pessoas acabam aderindo”, disse.

História
A brincadeira começou depois que a Prefeitura de Curitiba publicou um post no Facebook dizendo aos seguidores que não poderia se casar com eles, pois não era uma pessoa. Foi então que a Prefeitura do Rio fez um pedido de casamento para Curitiba. A iniciativa logo ganhou o apoio de outras cidades, que lançaram a hashtag #AceitaCuritiba. Curitiba aceitou e o “casamento” foi neste sábado (27).

Durante a campanha, outras prefeituras, como Jundiaí, se colocaram como madrinhas e também organizaram mutirões de doação de sangue. A doação vai celebrar a união e o amor entre pessoas de diferentes cidades do Brasil.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.