Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/5/2015 - Jundiaí - SP

Educação inicia encontros do Papo Escola Comunidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Educação retomou, nessa segunda-feira (25), o programa “Papo Escola Comunidade”. O projeto, iniciado no primeiro semestre de 2014, é um canal de comunicação entre o secretário de Educação, José Renato Polli, e a equipe da pasta com pais de alunos das escolas municipais.

A primeira reunião do ciclo foi realizada na Emeb Professora Anna Pontes Chagas, no Jardim América. Participaram familiares de alunos da unidade e das escolas da região Oeste 1: Assumpta Segantin Negri, Professora Cleonice Adolpho de Faria, Professora Florisa Volpe, Professor Nelson Álvaro Figueiredo Brito, Professora Anna Rita Alves Ludke e Professora Isabel Christina Marques de Oliveira.

“Foi um encontro tranquilo, em que pudemos expor a nova fase da secretaria, os projetos que terão continuidade e as novidades, além de ressaltar o nosso desejo de melhorias. A equipe foi muito bem acolhida pelos pais, educadores e gestores que compareceram. Também acredito que foi uma oportunidade para a comunidade me conhecer. Esse é o objetivo desse programa: estar próximo dos pais para conversar e para ouvi-los”, ressalta o secretário de Educação.

Ao todo serão realizadas 13 reuniões. Para atingir os pais das 110 escolas municipais, a cidade foi dividida em regiões e uma escola de fácil acesso foi escolhida para servir de polo em cada região. O próximo encontro será nesta quarta-feira (27), às 19h, na Emeb Vereador João Batista Toledo, no Jardim Tamoio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.