Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/5/2015 - Jundiaí - SP

Educação inicia nova fase do programa de visita às Emebs




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Uma nova etapa do programa de visita às escolas da rede municipal de ensino foi iniciada nesta segunda-feira (25). O secretário de Educação, José Renato Polli, esteve nas Emebs Professora Judith Arruda Carreta, na Vila Rossi, e na Professora Maria José Maia de Toledo, no Jardim São Camilo Novo.

Lançado em 2013, o programa atende a um pedido do prefeito Pedro Bigardi, que tem como compromisso a melhoria da qualidade da educação municipal e a valorização dos servidores. Desde que assumiu, a administração tem investido nos prédios escolares, na merenda escolar, na formação dos educadores, além de ofertar material escolar de melhor qualidade para os estudantes das escolas da rede e de entidades conveniadas e escolas contratadas, e kits de uniforme com 11 peças para todos os alunos da Pré-escola e do Ensino Fundamental.

Durante toda a manhã, o secretário de Educação permaneceu nas unidades, acompanhado pelas diretoras de Ensino Fundamental e de Educação Infantil 2, Suzette Aparecida Longo Vermiglio e Isabel Cristina da Costa, respectivamente. “Estou dando continuidade a esse projeto que é muito rico: faz com que o secretário não fique só no gabinete. Ao ir para dentro da escola, além de ver de perto a realidade das unidades, eu me aproximo mais da comunidade e das equipes que podem mostrar o trabalho, fazer sugestões e pedir melhorias”, destaca.

Para a diretora da Emeb Maria José, Cassia Lopes dos Santos, a visita foi importante. “É uma grande oportunidade para apresentarmos demandas e para que a secretaria conheça de perto nossas questões.”

As visitas ocorrerão semanalmente. A rede municipal conta com 110 escolas e mais de 32 mil alunos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.