Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

12/12/2014 - Jundiaí - SP

Educação premia vencedores do 2º Concurso Poetizando Escola




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Educação de Jundiaí premia nesta segunda-feira (15) os alunos vencedores do ’2º Concurso Semana da Pátria – Poetizando na Escola’. A cerimônia será às 19h, no auditório Elis Regina, no Centro de Capacitação, no Complexo Argos.

O primeiro colocado de cada categoria e nível receberá um tablet e os autores selecionados ganharão medalhas. Na festa também ocorrerá o lançamento da obra com poesias e desenhos dos classificados.

Neste ano, o concurso teve como tema “O lugar onde vivo.” Participaram estudantes e profissionais da rede de ensino, que divididos em duas categorias produziram poemas e desenhos. A iniciativa, além de ser alusiva à Semana da Pátria, visa incentivar a escrita e a leitura.

Ao todo, 103 produções foram inscritas. Na categoria desenho, participaram estudantes dos Grupos 4 e 5 anos da Educação Infantil 2. Já a categoria poema foi dividida do nível A até o E e envolveu alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, alunos da Educação de Jovens e Adultos, gestores, professores e funcionários das escolas da rede municipal de ensino. A escolha dos melhores trabalhos for feita por uma comissão da Secretaria Municipal de Educação.

O Complexo Argos fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.