Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

12/9/2016 - Jundiaí - SP

Eleição de vagas do Conselho de Política Territorial é nesta segunda (12)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A eleição de vagas remanescentes do Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT) definido pela lei 8.683/2016, que resultou do Plano Diretor Participativo, está programada para a próxima segunda-feira (12). São dois titulares e 11 suplentes restantes da formação da 5ª Conferência Municipal da Cidade, promovida no dia 27 de agosto.

O evento será a partir das 18h30 no auditório do Paço Municipal, no 8º andar, com a indicação por segmentos conforme orientação da comissão preparatória da conferência e do capítulo 5º de seu regimento interno.

Para titulares, ficaram pendentes uma vaga para o segmento de empresários e uma para moradores da Região Rural Sul (onde está a Serra do Japi).

Para suplentes, ficaram abertas três vagas para o segmento de entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa, duas para o segmento de sindicatos de trabalhadores, quatro para o segmento de empresários urbanos e rurais, uma para moradores da Região Norte e uma também para moradores da Região Rural Sul.

A representação de entidades deve contar com carta de indicação das mesmas, enquanto por regiões de moradia deve contar com comprovante de residência.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.