Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/1/2014 - Jundiaí - SP

Elogios que nos fortifica!!




A empresa Floop festas tem todo serviço de animação de festa infantil, mágicos, palhaços, aluguel de brinquedos, Dj, caricaturista, cabeleireiro fashion, barraquinhas para festa e muito mais.

E Muitos carinhos e elogios fortifica ainda mais a empresa Floop festas, para levar mais novidades para as festas com inúmeras brincadeiras, gincanas, oficinas de artes, personagens, teatro de fantoches e muito mais.

Veja alguns comentários de clientes de algumas festas: 

Luciana e Junior
Mais uma vez a animação de vocês foi incrível! As meninas foram sensacionais... animaram, conseguiram fazer com que as crianças de várias idades brincassem juntas, interagindo de forma simples e natural, na festa no ultimo sábado dia 22 \ junho \ 2013.
Parabéns pela equipe!!

Tenho certeza que vamos contratar o serviço de vocês novamente
_____________________________________________________________

Amanda
A festa da minha filha foi demais com a presença do Dj e a cabeleireira fashion, na hora que chegou arrasou!!!!!!! todos gostaram muito, d ! Fora que ele é muito divertido. Agora nem me fale da cabeleireira que doce de menina, fez um trabalho muito bem feito, as crianças adoraram ela, o cabelo da minha filha ficou lindo...! Parabéns pelos serviços prestados e pode ter certeza que serei uma cliente fiel de vocês! Beijos..Amanda, Mariana e Eduardo.
_____________________________________________________________
Andreia Brito
Gostaria de parabeniza-los, pelo profissional encaminhado ao meu evento e pelo trabalho realizado ontem pelo recreacionista - homem aranha , que desempenhou com exito seu papel , encantando a todos , crianças e adultos...participando das brincadeiras dos pequenos e " sobrevivendo " a quase 50 crianças... Durante toda a festa, num pique incessante , ele conseguiu dominar e brincar , assim como participar de todas as partes solenes. Podem ter certeza que serão muito bem recomendados...

____________________________________________________________

oi gente!

Gostaria de agradecer muito vcs. A festa do meu filho foi linda e as crianças adoraram o monitor no ultimo dia 12 \ de janeiro \ 2014.

Parabens pela equipe!!!!

Na proxima tamo junto de novo.valeeeeu.  Abs. Elisangela

 

Nós da empresa Floop festas só temos que agradecer e dizer: MUITO OBRIGADO e muitas novidades virão nos próximos dias

Mais uma vez MUITO OBRIGADO MESMO!!!

www.floopfestas.com.br

Ligue: 3794 - 1049 \ 3532 - 9639



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.