Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/7/2015 - Jundiaí - SP

Encontro de Motociclistas é uma grande festa de gerações




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Um evento para todas as idades: é assim que os apaixonados por máquinas poderosas, música pesada e aventura definiram o espírito que embala o 2º Encontro Nacional de Motociclistas no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, neste final de semana.

A iniciativa é da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura, Esportes e Lazer, Serviços Públicos, juntamente com a Liga Nacional de Bikers e os motoclubes de Jundiaí e região.

Quem passou pelo parque nos dois primeiros dias de shows percebeu a presença, além de motociclistas e suas motocicletas, de famílias e muitas crianças, que trazem no espírito o legado de aventura. É o caso do pequeno Victor, de apenas 3 anos.

Ao lado do pai, Anderson Dutra e da mãe, Rute Cristina, Victor desfilava pelo recinto com sua minúscula bicicleta. Vestido como gente adulta, ele é o mais jovem integrante do Clube M.A.T. – Irmãos da Liberdade Brasil, de Guarulhos.

“Ele é apaixonado por motocicletas e boa música. Até parece que sabe quando vamos pegar a estrada nos finais de semana e vir para eventos magníficos, como este aqui em Jundiaí”, diz Anderson.

Victor esbanjava alegria e simpatia em todos os cantos do Parque da Uva. Sempre com o sorriso no rosto, rasgava o recinto com sua bike, brincava com os “velhos” Abutres e não demorou para ganhar o título de mascote do Encontro.

“Cada vez mais é isso que vemos. Famílias, bebês, crianças. Isso prova que motociclismo deixou de ser marginalizado. É um grande lazer para todos e sempre ligado a uma boa causa”, diz Daniel Viking, que viaja o Brasil para mostrar imagens e colher depoimentos da que batizou como “família sob duas rodas”.

Viking começou cedo no mundo do motociclismo e, há 6 anos, tem um programa de televisão, o Mundo dos Motores, exibido em 68 cidades, inclusive Jundiaí. “É uma cidade com uma curiosidade: tem o maior número de motoclubes do interior paulista e brasileiro. São 22. </strong>Com certeza, a cada ano este encontro vai ficar maior e melhor. Ele chama atenção de motociclistas de todos os cantos do País. Pode perguntar aqui dentro. Você vai achar muitos”, diz.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.