Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/2/2017 - Jundiaí - SP

Encontro define novas ações contra os ‘pancadões’




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Um encontro com as forças de segurança da cidade para definir novas ações contra o “pancadão” ocorreu nesta quinta-feira (9), na sede da Guarda Municipal (GM). Representantes da GM, do 49º Batalhão da Polícia Militar, Agentes de Trânsito, Fiscais do Comércio e Juizado de Menores debateram as medidas a serem adotadas.

Segundo o Comandante da GM, Inspetor Cláudio Ferigato, as ações são para atender as solicitações de munícipes quanto à ordem social. “Temos muitos pedidos de moradores que estão tendo seus direitos violados. Além disso, o Ministério Público nos encaminhou um relatório de estabelecimentos comerciais na área que compreende o 49º Batalhão da PM que estão atuando de forma irregular”, explica. Os dias e as datas para as ações já foram definidos pelos representantes.

Em janeiro, uma força tarefa envolvendo as forças policiais percorreu diversos bairros da região Sul de Jundiaí. Com reclamações de som alto, dois bares no Jardim do Lago foram fechados, inclusive um deles na Avenida Samuel Martins não tendo o alvará de funcionamento.

A utilização de bebidas alcoólicas para menores de idade também será fiscalizada. Em Jundiaí, agentes de trânsito e policiais militares foram capacitados para utilizar o equipamento de medição de som (decibelímetro).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.