Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

14/4/2014 - Jundiaí - SP

Equipe de profissionais conhece nova sede do Fundo Social




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Com o intuito de apresentar a nova sede à sua equipe de profissionais e, ainda, aproximá-los dos alunos de algumas modalidades do curso de beleza promovido em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí, o hair stylist Paulo Freitas tornou a manhã da última segunda-feira (7) mais especial para os colaboradores do Funss.

Isso porque, além de um bate-papo com todos, Paulo Freitas e sua equipe realizaram cortes de cabelo, além de serviços de manicure e pedicure, designer de sobrancelha e maquiagem a todos os funcionários interessados.“Foi um presente para todos nós, pois além de ser um grande parceiro do Fundo Social, tanto o Paulo Freitas, como os membros da sua equipe, são profissionais altamente qualificados, gentis e dedicados”, avaliou Margarete Geraldo Bigardi, primeira-dama e presidente do Funss.

Para o hair stylist, a ação foi de extrema importância. “Conseguimos fazer com que toda a equipe veja que o nosso trabalho é apreciado além das fronteiras do salão. Além disso, beneficiar pessoas que não esperavam com tratamentos de beleza é muito gratificante, pois agrada não só a pessoa de quem cuidamos mas todos à sua volta.”

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.