Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/6/2017 - Jundiaí - SP

Escola de dança irá representar a cidade nos Estados Unidos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Uma equipe de 42 integrantes, entre alunos, coreógrafos e diretores artísticos da Escola de Dança Kahal, embarca para os Estados Unidos no dia 27 de junho para representar a cidade em uma série de competições de Dança Experimental, uma nova modalidade artística que mistura a estrutura da dança contemporânea com a abordagem do hip-hop.

Passando por Los Angeles, Santa Monica, Anaheim, Las Vegas e pela cidade de Nova York, o grupo irá participar de competições na modalidade e os alunos irão aproveitar a viagem para fazer cursos na Broadway.

O diretor da escola, Evandro Siscatir, afirma que uma parte importante da arrecadação de verba para a viagem se deu graças a participações da escola em eventos promovidos pela Prefeitura, como a Festa da Uva e Expo Vinhos e, mais recentemente, oficinas artísticas no aniversário do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU das Artes) no bairro Vista Alegre. “Sempre que precisamos da Prefeitura podemos contar com seu apoio. Muitas vezes a Prefeitura vem ao nosso encontro para dar suporte em aspectos em que nem as esferas federais se dispõem”, acrescenta Evandro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.