Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/12/2014 - Jundiaí - SP

Escola de Governo inicia curso sobre técnicas de secretariado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Escola de Governo e Gestão de Jundiaí inicia nesta segunda-feira (15) o curso Técnicas para Secretariar Reuniões de Conselhos Municipais, voltado para servidores municipais. O curso prossegue até esta terça-feira (16) e tem como objetivo proporcionar aos participantes vivências que possibilitem desenvolver atitudes, que aumentem a produtividade das reuniões de conselho.

O conteúdo é ministrado pelo especialista em gestão pública Kleber Gabriel da Silva, professor do Instituto Brasileiro de Administração Pública (Ibrap), e desenvolvido nas seguintes etapas: Preparando a Reunião; Desenvolvimento da Reunião; Reuniões Produtivas; e Como Secretariar Reuniões.

”Esse curso vai auxiliar todos aqueles que lidam com reuniões. Serão trabalhadas algumas técnicas que mostrarão como desenvolver uma reunião desde a pauta até a redação da ata, de forma objetiva, clara e sem desvios de assunto ou atrasos”, esclarece Edgar Borges Júnior, diretor pedagógico da Escola de Governo.

Ao final do curso, os participantes irão receber certificados com selo do Ibrap e da Escola de Governo. As inscrições para o curso ainda estão abertas e podem ser feitas pela internet (http://migre.me/nwveH).

Serviço:
Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí

Rua Princesa Isabel, 257, Vila Arens – Jundiaí/SP



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.