Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/5/2017 - Jundiaí - SP

Escolas municipais recebem peça teatral sobre química




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os alunos das escolas municipais Ivo de Bona, Professor Antônio Adelino Marques da Silva Brandão, Professora Marina de Almeida Rinaldi Carvalho e Professora Judith Almeida Curado Arruda, recebem entre segunda (15) e terça-feira (16) a peça teatral “O Show da Química”. O espetáculo gratuito é idealizado e realizado pela Ciência Divertida, empresa líder em atividades científicas interativas para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, e conta com apoio do Ministério da Cultura e da empresa Dow.

De forma interativa e divertida, a peça demonstra como a química é parte importante da vida. As crianças se conectam com os cientistas e aprendem de uma maneira muito mais simples e rápida sobre temas que podem parecer complexos, como reações químicas, mudanças de estado da matéria, entre outros.

Nas Emebs Ivo de Bona e Antônio Adelino, as apresentações ocorrerão na segunda-feira, das 8h às 9h30 e das 13h30 às 15h, respectivamente. Na terça-feira, o grupo se apresenta na escola Marina, das 8h às 9h30, e na Emeb Judith, das 13h30 às 16h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.