Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/9/2015 - Jundiaí - SP

Esportes divulga programação do Zumba nos Bairros de setembro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O programa Zumba nos Bairros, da Secretaria de Esportes e Lazer, tem nova programação para setembro. A agenda começa no dia 4 (sexta-feira), às 7h30, no Centro Esportivo Antonio de Lima, na bairro Agapeama.

A iniciativa, criada na gestão Pedro Bigardi, tem o objetivo de democratizar as atividades esportivas e levar as pessoas a frequentar os espaços públicos.

O programa é itinerante e gratuito e já atendeu milhares de pessoas desde o ano passado. As atividades são realizadas em centros esportivos, associação de moradores, escolas e igrejas com o propósito de aproximar o esporte da população e promover o bem-estar público.

“Quem quiser mandar sugestões de locais para realização da zumba, pode entrar em contato com a secretaria e nós avaliaremos a sugestão”, completou o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes. O telefone de contato é (11) 4589-8916.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.