Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/8/2016 - Jundiaí - SP

Está tudo pronto para o 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural (DPHC) definiu os últimos detalhes para o 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial, que começa nesta quarta-feira (24), às 8h, e termina na sexta-feira (26), às 22h, no Complexo Fepasa.

Dois novos nomes para mesas de debates foram confirmados. O primeiro é o da professora doutora Liziane Peres Mangili, que atua na área de preservação do patrimônio histórico, em projetos, inventários e pesquisas. É autora do livro “Bom Retiro, bairro central de São Paulo, transformações e permanências (1930-1954)”, publicado pela Editora Alameda em 2011. E ainda é professora adjunta do Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Artes Aplicadas da Universidade Federal de São João Del Rei e será uma das palestrantes na mesa com o tema “As dimensões ética e estética da arquitetura no campo social”, na sexta-feira (26), das 10h às 12h.

O segundo é o atuante em movimentos sociais Guilherme Verde, que participa da mesa com o tema “O papel dos movimentos sociais na construção de Jundiaí”, na quinta-feira (25), das 10h às 12h.

Minicursos
Também foram definidas as ementas dos minicursos sobre Conservação e Manejo de Documentos eNoções básicas de educação patrimonial, que vão ser na quarta-feira (24), das 15h às 17h, e na sexta-feira (26), respectivamente.

O 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial acontece na Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, 1.760, Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.