Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/4/2015 - Jundiaí - SP

Estão abertas as inscrições para o Conselho da Criança




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As inscrições para candidatos e delegados interessados em compor a gestão 2015/2017 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão vinculado à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), terminam nesta sexta-feira (10).

As pessoas interessadas podem fazer a inscrição no email cmdca@jundiai.sp.gov.br ou pessoalmente na secretaria executiva do CMDCA, localizada na rua Senador Fonseca, 605, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Segundo a presidente do conselho, Cláudia Tofoli Honório, qualquer pessoa da sociedade civil pode se inscrever, desde que seja indicada por algum órgão de classe – como a OAB, por exemplo – ou por entidades que trabalham com crianças e adolescentes cadastradas no CMDCA.

A novidade neste ano é que associações de bairros ou redes comunitárias, que exerçam alguma atividade voltada para esse público, também podem indicar um representante na eleição, desde que a indicação seja comprovada por ata de reunião.

A plenária para eleição dos inscritos será realizada na sexta (24), às 8h, no Senac, que fica na avenida Vicente Magaglio, 50, Jardim Paulista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.