Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/4/2015 - Jundiaí - SP

Estão abertas inscrições para os Conselhos Tutelares




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As inscrições para os interessados em participar do processo de escolha unificado para membros do Conselho Tutelar destinado ao quadriênio 2016/2019 abriram, nesta segunda-feira (13), e seguem até dia 4 de maio.

Os formulários de inscrição, assim como as resoluções e editais do processo, estão disponíveis no site do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, órgão em que os conselhos tutelares são vinculados.

A novidade para esta eleição, segundo a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), Rita de Cássia Marchiore, é a escolha, também, daqueles que vão compor o terceiro conselho tutelar do município. “É um grande avanço que Jundiaí dá no quesito que envolve criança e adolescente”, afirma. Serão denominados 15 membros titulares e seus respectivos suplentes.

Segundo Rita, a expectativa é montar uma maneira em que os conselhos atendam de forma justa os bairros mais necessitados.

Os inscritos passarão por prova eliminatória. O conteúdo programático foi divulgado na edição de sexta-feira (10) da Imprensa Oficial (VER PÁGINAS 21 E 22), além de avaliação física e psicológica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.