Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/4/2014 - Jundiaí - SP

Etecvav abre inscrição para contratar auxiliares




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As vagas, efetivas, são para as disciplinas de Saneamento, Informática e Agrimensura, com jornada de 40 horas semanais. As inscrições poderão ser feitas nos dias 28, 29 e 30 de abril, 5 e 6 de maio, das 9h às 11h e das 15h às 19h, na Escola Técnica Vasco Antonio Venchiarutti. O endereço é avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, 700, bairro Terra Nova. A taxa para a inscrição é de R$ 30.

O concurso público constará de duas fases com provas teórica e prática. A prova teórica terá caráter eliminatório, não contando os pontos para a classificação final. A nota final será a obtida na prova prática.

Documentos necessários para a inscrição:

• Cópia legível do diploma frente e verso, registrado em órgão competente, e na ausência, cópia da certidão de conclusão/certificado de conclusão, indicando a data de colação de grau. Podendo ainda apresentar cópia da declaração indicando a data de conclusão, de graduação ou de tecnologia de nível superior ou curso de educação profissional técnica de nível médio relacionado no requisito.

• Cópia legível de um documento de identidade que contenha o número do Registro Geral (RG).

Para mais informações, os interessados podem ligar no (11) 4587-3093 ou enviar e-mail paradir.vascovenchiarutti@centropaulasouza.sp.gov.br Endereço eletrônico: www.etevav.com.br, onde pode ser acessado,a na íntegra, o edital do concurso.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.