Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

27/5/2015 - Jundiaí - SP

Eventos do Mês da Luta Antimanicomial continuam nesta quinta




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A programação do Mês da Luta Antimanicomial de Jundiaí continua nesta quinta-feira (28) com o 2º Fórum de Saúde Mental, este ano intitulado “Do Casulo ao Voo Livre: a escolha da Política de Saúde Mental de Jundiaí”. O evento será no auditório da Faculdade de Medicina de Jundiaí, a partir das 8h.

Pela manhã será realizada a mesa-redonda sobre o tema “O Cuidado em Rede”, com a participação do coordenador da Saúde Mental de Curitiba (PR), Marcelo Kimati, e da coordenadora de Jundiaí, Ana Thomé. Em seguida, haverá um debate.

No período da tarde, a roda de conversa será sobre “O Direito à Crise”. Participam o psicólogo Marcus Vinícius de Oliveira, consultor do Ministério da Saúde; Fernanda Nicácio, professora da USP; Patrícia Rodrigues Rocha, coordenadora do Caps Brasilândia, de São Paulo; e a psiquiatra Flávia Fernando.

O evento é aberto a todos os interessados e o credenciamento começa às 8h.

Mais eventos
A programação prossegue na sexta-feira (29), com o Seminário Saúde Mental e Racismo, no Clube 28 de Setembro.

Para encerrar o evento, também na sexta (29), às 14h, estão programadas caminhada e atividades culturais em defesa da luta antimanicomial, na Praça Governador Pedro de Toledo, a Praça da Matriz, no Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.