Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/8/2017 - Jundiaí - SP

Executivo realiza audiência pública para discutir PPA 2018-2021




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Nesta terça-feira (22), a Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) da Prefeitura de Jundiaí promove uma audiência pública para discutir o projeto de lei do Plano Plurianual de Jundiaí (PPA 2018-2021), a partir das 9h, no auditório do Paço Municipal. Os gestores municipais estarão presentes à audiência, que é aberta à população.

A UGGF explica que o Executivo de Jundiaí precisa entregar o projeto de lei do PPA, que reúne programas e ações a serem executados nos próximos quatro anos, até o dia 31 de agosto ao Legislativo Municipal. A proposta tramitará na Câmara de Vereadores e tem de ser aprovada até a última sessão do ano.

O gestor da UGGF, José Antonio Parimoschi, destaca que a construção do Plano Plurianual vem sendo feita de forma participativa, com a realização de diversas reuniões e oficinas de planejamento, “com o objetivo de definir prioridades para o desenvolvimento ordenado da cidade”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.