Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/9/2016 - Jundiaí - SP

Feira da Amizade 2016 termina neste domingo (11)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O sábado ensolarado foi uma atração à parte para o público que lotou o Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, durante todo o dia. O clima agradável tornou o passeio à Feira da Amizade ainda mais especial e prolongado para os visitantes, principalmente para as crianças, que não escondem o encanto ao ver a enorme roda-gigante montada no meio do pavilhão central do parque. O evento, promovido pela Prefeitura de Jundiaí por meio do Fundo Social de Solidariedade, termina neste domingo (11), e ainda dá tempo de aproveitar.

A família da consultora Aline de Oliveira nunca havia prestigiado o evento, e se surpreendeu. “Moro em Jundiaí há quase 5 anos, mas é a primeira vez que venho na Feira da Amizade. Meu irmão que mora em Fortaleza está na cidade para o aniversário de minha mãe e ele quis vir conhecer, pois eu sempre falo da Festa da Uva, que também é realizada aqui. Todos estão adorando”, disse Aline, ao lado da mãe, do irmão, dos filhos, da cunhada e dos sobrinhos.

Ela também aprovou a diversidade das opções de comida oferecidas no Espaço Gastronômico, além do “espaço kids” montado no meio da praça de alimentação, onde as crianças podem se entreter enquanto os pais aproveitam para almoçar ou jantar.

“Cada um comeu um prato diferente. Tem variedade para todos os gostos e está tudo muito bom. Eu costumo dizer que aqui em Jundiaí a gente consegue usufruir desse tipo de festa, pois não tem muita aglomeração de pessoas, é uma festa para a família, é tudo muito organizado e limpo. Os organizadores estão de parabéns”, elogiou.

O Espaço Gastronômico e o Botecoofereceram os mais variados pratos típicos de diferentes países e do Brasil, por meio de 22 entidades. Os visitantes podem apreciar as culinárias argentina, japonesa, alemã, portuguesa, mexicana, italiana e brasileira.

No pavilhão central, além da encantadora e iluminada roda-gigante, outro espaço chama a atenção. Montada ao lado da réplica do Delorean, carro transformado em máquina do tempo no filme “De volta para o futuro” (sucesso nos anos 80), a “Lanchonete Retrô” remete o público aos anos 60 com uma decoração especial e criativa. A renda da lanchonete durante o evento vai ser revertida para o Lar Espírita Vinha de Luz.

A Feira da Amizade 2016 termina neste domingo (11). As atrações começam às 10h e vão até as 20h. Um dos destaques da programação é o bloco Refogado do Sandi, que leva sua irreverência ao Palco Boteco, a partir das 19h. O domingo ainda terá shows sertanejo, jazz e bossa nova, rock, MPB, capoeira e muito mais. Vale lembrar que a entrada e as atrações são gratuitas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.