Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/10/2015 - Jundiaí - SP

Feira da Amizade atrai visitantes de outras cidades




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Apesar do tempo nublado, o público lotou o Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, para curtir o último fim de semana da Feira da Amizade 2015. Logo pela manhã, as ruas foram ocupadas pelas diversas atrações culturais, como o grupo de palhaços Trupe FANS, que animou as crianças no sábado (3).

Mas a feira não fez sucesso apenas entre os jundiaienses. Mauro Waitman é de São Paulo, conheceu a Feira da Amizade por acaso e visitou o evento três dias. “Vim com minha mulher e meu filho para Jundiaí e me deparei com a feira. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte, estamos aqui hoje (sábado) e pretendemos voltar amanhã (domingo), no último dia”, disse. Tanto ele quanto a mulher, Eriane, se surpreenderam com a gratuidade do evento. “Em São Paulo, você paga até para respirar. Aqui eu não preciso pagar para entrar, estacionar o carro e nem para o meu filho poder brincar”, comentou.

Os pais de Mauro, Henrique e Neide, são aposentados e também visitaram a feira. Ambos elogiaram a infraestrutura do evento. “Não moramos na cidade e viemos por indicação de nosso filho. Os funcionários são educados e a comida é ótima, com muita variedade”, falou Henrique. O aposentado e a mulher fazem trabalho voluntário em duas entidades na cidade de São Paulo. “Conhecemos a importância de um evento como este, que ajuda instituições de caridade”, afirmou.

Jovens voluntárias
Rafaela, Mayara e Ingrid são estudantes do curso de pedagogia e trabalham como voluntárias no estande do Grupo de Incentivo a Prevenção da Aids (Gipa). “Eu gosto muito dessa experiência de ser voluntária e poder ajudar as pessoas, e trabalhar na Feira da Amizade está sendo ótimo”, disse Ingrid. Elas já trabalharam voluntariamente na Festa da Páscoa, também junto ao Gipa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.