Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/9/2014 - Jundiaí - SP

Feira da Amizade: inscrição de artistas vai até o dia 10




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Cultura recebe até o dia 10 de setembro (quarta-feira) as inscrições dos artistas interessados em participar da Feira da Amizade 2014, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss). A festa em prol da solidariedade será realizada dias 27 e 28 de setembro, 3, 4 e 5 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí. Participam desta edição 23 entidades beneficentes da cidade.

Artistas das áreas de teatro, dança e música podem fazer as inscrições na Casa da Cultura, que fica na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, mediante apresentação da ficha de inscrição preenchida, da proposta e dos documentos: razão social, CNPJ, CND (Certidão Negativa de Débitos Previdenciários), CNDT (Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas), cópia da certidão de regularidade de empregador FGTS- CRF, endereço, telefone, CEP.

A proposta deve ser apresentada em papel timbrado contendo as seguintes informações: nome do grupo, nome e telefone do responsável pelo grupo, segmento cultural, categoria, número de componentes, duração da apresentação (música 50 minutos, dança 30 minutos, intervenção 2 horas e apresentação infantil 30 minutos), repertório, release, currículo dos integrantes, mapa de palco de som e iluminação e outras necessidades, pretensão de data e horário, orçamento e classificação etária.

O recolhimento do ECAD, transporte, alimentação, hospedagem e demais encargos são de responsabilidade do proponente. Para mais informações sobre as inscrições, o telefone é o (11) 4521-1430.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.