Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/9/2014 - Jundiaí - SP

Feira da Amizade: Público lota Parque da Uva




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), visitaram a Feira da Amizade 2014 neste domingo (28), no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

Margarete fez questão de cumprimentar todas as entidades instaladas no Espaço Gastronômico e aproveitou para degustar as saborosas comidas típicas oferecidas pelos restaurantes brasileiro, alemão, português, italiano e japonês.

“Estou muito feliz de ver várias famílias reunidas e que vieram passar o dia na Feira da Amizade. É exatamente este o nosso intuito, promover a confraternização e fazer o bem ao próximo”, destacou a primeira-dama.

Gerson Gonçalves e Caroline Giglio agradeceram Margarete por resgatar a feira e oferecer mais uma opção de lazer para toda a família. Eles estavam com as duas filhas, Melina, 2 anos, e a pequena Elis, de cinco meses de idade.

“Viemos para o almoço e agora estamos descansando e ouvindo uma boa música”, disse Gerson, sentado em um dos bancos disponíveis no pavilhão central.

O parque esteve lotado de visitantes que puderam escolher entre uma boa apresentação com a Orquestra Violeiros Terra da Uva no palco interno ou ouvir um bom rock’n roll com Patrulha Noturna, ou ainda a opção de dançar um forrozinho com a apresentação do Trio Serelepe no Espaço Gastronômico, dentre outras tantas atrações culturais.

A Feira da Amizade continua na próxima sexta-feira (3), sábado (4) e domingo (5). Os visitantes poderão conhecer e adquirir o trabalho artesanal feito pelos artesãos do programa ‘Jundiaí Feito à Mão’ e a criançada tem diversão garantida na tenda circense montada logo na entrada do pavilhão central.

As atrações culturais também prometem no próximo fim de semana, com shows para todos os gostos. E para quem é apaixonado por carnaval, o bloco Refogados do Sandi estará presente mais uma vez, será no domingo (5), a partir das 18h.

Serviço
A Feira da Amizade abre às sextas-feiras das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e, aos domingos, das 10h às 20h, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.