Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/3/2015 - Jundiaí - SP

Feira Orgânica recebe saída de passeio ciclístico




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

No próximo domingo (8), a partir das 9h30, a Feira Orgânica realizada semanalmente na esquina das avenidas Nove de Julho e Luiz Latorre vai receber uma companhia também saudável: a concentração para o Passeio Ciclístico organizado por grupos da comunidade na ciclofaixa local.

“É uma coincidência muito bacana, porque as bancas existentes ali estão ligadas a uma produção sem agrotóxicos de verduras, legumes, frutas e outros produtos”, afirma Felipe de Oliveira Magro, da equipe da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

O passeio está sendo convocado pelas redes sociais com o objetivo de estimular o uso da bicicleta em Jundiaí (e que a cidade fique adaptada para isso) aproveitando a ciclofaixa dominical da Latorre para que famílias inteiras possam pedalar juntas.

Mais passeios
Depois da bem sucedida prova da primeira etapa da Copa FBR de Mountain Bike, que reuniu mais de 300 participantes no domingo (1º) com apoio da Prefeitura de Jundiaí, o estacionamento do Paço será novamente o ponto de encontro e saída do passeio solidário no dia 22 de março, a partir das 8h. A iniciativa é do Movimento Pedal Animal e vai arrecadar a doação de um quilo de ração premium para cães e gatos de cada participante.

Além do apoio a iniciativas que valorizem o uso da bicicleta, a Prefeitura de Jundiaí também está desenvolvendo os detalhes de implementação do Plano Cicloviário Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.