Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/1/2016 - Jundiaí - SP

Festa da Uva: Coordenadoria oferece transporte adaptado gratuito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Cerca de 108 mil pessoas já visitaram a 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos desde a abertura, na quinta-feira (14), e muitas outras ainda vão aproveitar o último final de semana do evento. Para que todos possam participar, a Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Copede), vai oferecer transporte gratuito em vans adaptadas no sábado (30).

Vão ser 20 vagas para pessoas com deficiência física que utilizam cadeira de rodas, e cada solicitante deve ter um acompanhante. As inscrições devem ser feitas na Copede por meio do telefone 4589-8445 até as 15h da próxima quinta-feira (28). As vagas vão ser preenchidas por ordem de matrícula.

O transporte será nos seguintes períodos: chegada às 10h e saída às 14h; chegada às 14h e saída às 18h; chegada às 18h e saída às 22h.

O evento, com várias novidades, atrai o público pela programação cultural e gastronomia. “É um incentivo à participação das atrações turísticas e culturais de Jundiaí”, disse Reinaldo Fernandes, titular da Coordenadoria.

No Parque da Uva, as vagas especiais de estacionamento para os idosos e pessoas com deficiência tiveram a sinalização reforçada. Para utilizar, é preciso ter o cartão de estacionamento. Além disso, diversas opções de linhas de transporte coletivo funcionam normalmente durante todo o evento.

Todos os espaços da festa podem ser acessados por caminhos de rampas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.