Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/1/2015 - Jundiaí - SP

Festa da Uva: ronco das motos agitou o domingo no Parque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Depois da ‘Tratorada da Uva’ no sábado (24), neste domingo (25) foi a vez dos roncos das motocicletas tomarem conta da cidade e da 32ª Festa da Uva e 3ª Expo Vinhos. Pelo segundo ano consecutivo, a festa contou com o Encontro de Motociclistas, comandada pelo motoclube Caveiras do Japi.

O prefeito Pedro Bigardi encontrou com os motociclistas no Paço Municipal pela manhã, e, em seguida, eles seguiram pelas avenidas da cidade. “Os motociclistas estão sempre participando dos eventos da Prefeitura e apoiando ações solidárias. Vim cumprimenta-los por isso”, afirma Bigardi.

Mais de 200 motociclistas participaram do desfile. Para o presidente e fundador do motoclube Bielas de Fogo, Edson Abramo, o encontro foi de muito sucesso. “Os Bielas participam sempre do desfile de 7 de setembro, e agora estaremos com certeza sempre na Festa da Uva. É uma forma de a sociedade conhecer quem somos e mudar alguns conceitos sobre motoclubes”, afirma.

Os motociclistas foram recebidos com a apresentação da banda The Beatles Tribute Band e deixaram as motos expostas no coreto

A Festa da Uva
A 32ª Festa da Uva e 3ª Expo Vinhos começou nesta quinta (22) e prossegue nos dias 30 e 31 de janeiro e 1, 6, 7 e 8 de fevereiro de 2015, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), com entrada gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.