Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/6/2015 - Jundiaí - SP

Festa de Santo Antônio termina com almoço mineiro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A 51ª Festa de Santo Antônio, da paróquia do Anhangabaú, terminou neste domingo (21) com o tradicional almoço mineiro. Cerca de 500 pessoas lotaram o salão de festas na igreja. Entre elas, o prefeito Pedro Bigardi, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, e o vice-prefeito Durval Orlato, acompanhado da mulher, Maria Eugênia.

O prefeito e a primeira-dama participam todos os anos da festa. “Tenho um carinho especial porque ajudei a fazer o projeto desse salão. Esse lugar é muito especial para mim. Além disso, o padre Joãozinho é um amigo de longa data”, lembrou Bigardi.

O pároco da igreja, padre João Batista Carvalho, explicou que antigamente o almoço mineiro abria as festividades de Santo Antônio. “Mas agora resolvemos mudá-lo para o encerramento da festa”, explicou o padre. A festa contou com o apoio da Prefeitura, com as apresentações da Orquestra de Viola Caipira, que abrilhantou a festa.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.