Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/12/2014 - Jundiaí - SP

Festival de Ginástica Rítmica vai envolver 450 crianças no Parque da Uva




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Esportes e Lazer promove nesta sexta-feira (12) o Festival de Ginástica Rítmica, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), a partir das 19h.

O festival vai envolver 450 crianças que realizam aula de iniciação nos diversos espaços públicos da cidade, como os centros esportivos Romão de Souza, Aramis Poli, Pedro Raymundo, Antônio de Lima e José de Marchi, além da Casa da Fonte e da equipe de competição de Jundiaí.

O tema será “Volta ao mundo” e o festival contará com coreografias que representaram diversos países ao redor do mundo. O objetivo do evento é divulgar o trabalho realizado nos centros esportivos e promover integração entre as alunas.

Aulas
A Secretaria de Esportes e Lazer promove aulas de iniciação em oito polos na cidade. São eles: Centro Esportivo Aramis Polli (Vila Hortolândia), CE Antônio de Lima (Agapeama), Romão de Souza (Colônia), Benedito de Lima (Retiro), Pedro Raymundo (Vila Rio Branco), José de Marchi (Jardim Novo Horizonte), Sesi e Casa da Fonte. São atendidos 500 atletas nesses polos.

As equipes de competição treinam no centro esportivo Benedito de Lima (Retiro) e na Escola Superior de Educação Física (Esef).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.