Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/7/2016 - Jundiaí - SP

Festival de Inverno tem jazz e canto coral no Solar do Barão e na Pinacoteca




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Festival de Inverno segue com sua vasta programação musical durante todo mês de julho. Esta quinta-feira (14) tem o Núcleo Musical Dodecafônico no Museu Solar do Barão e esta sexta-feira (15) reserva os corais “Canarinhos da Terra” e “Madrigal Ars Antiqua” na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, ambas apresentações marcadas para as 20h.

Com estética moderna e melodias especiais, João Carlos de Luca e Marco Antônio, do Espaço Cultural Dodecafônico, adentram o Solar do Barão com muito Jazz. A dupla apresenta um repertório diferenciado de improvisos e ritmo animado.

Já os corais infanto-juvenil Canarinhos da Terra e Madrigal Ars Antiqua celebram em uníssono uma noite de canto. As apresentações dos grupos preveem repertório que vai do sacro ao popular.

Para a quinta-feira (21), a apresentação do grupo instrumental Noneto da Casainvade o Solar do Barão com repertório autoral de jazz, reconhecido em todo interior do Estado. Já a quinta-feira (28)tem o show da Still Folk, banda de folk rock com grande influência das raízes musicais norte-americanas, como oblues e o country.

No fechamento da programação de inverno, a Sp Jazz Big Band espalha sua musicalidade singular na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, na sexta feira (29). O grupo composto por 17 músicos explora arranjos de jazz desde décadas passadas até jovens compositores e arranjadores da atualidade.

O Museu Solar do Barão e Pinacoteca Diógenes Duarte Paes ficam na rua Barão de Jundiaí, nos números 762 e 109 respectivamente, Centro. A entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.