Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/5/2015 - Jundiaí - SP

Fluxus Cia. de Dança apresenta ‘Transitórios’ no Polytheama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Teatro Polytheama recebe nesta quinta-feira (21) o espetáculo “Transitórios”, da Fluxus Cia. de Dança, às 20h, com entrada gratuita. Transitórios é resultado de um trabalho em conjunto entre o artista visual Andrey Zignnatto e o coreógrafo contemporâneo Rafael Zago, responsáveis pela direção do espetáculo.

Inspirado no grande sucesso DogVille, do cineasta Lars Von Trier, Transitórios surge da fusão poética entrecinema, dança e artes visuais, a partir do olhar de Zignnatto com a pesquisa que explora a materialidade – condição bruta do mundo físico e os signos, e Rafael Zago que desenvolve uma técnica de dança contemporânea própria que explora caminhos de expressão extremada das sensações e emoções.

A apresentação conta com características que se opõem na construção das coreografias como peso, leveza, suavidade, força, delicado, agressivo, rígido e maleável. Segundo os diretores, “as coreografias propõem ao público um espaço para reflexão poética sobre o desenvolvimento das relações do homem consigo mesmo e o mundo que o cerca, através de experiências nos percursos cotidianos“.

O espetáculo é o terceiro projeto da Fluxus Cia. de Dança, que, com apenas um ano de formação, já se apresentou no Festival Bravos, no Movimenta – Festival Nacional de Dança Contemporânea e na Mostra Latino Americana de Dança.

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do teatro, a partir das 9h. O Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586 – 2472.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.