Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/12/2016 - Jundiaí - SP

FMJ e Esef assinam termo de cooperação de ensino e pesquisa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) e a Escola Superior de Educação Física (Esef) assinaram nesta sexta-feira (9) pela manhã um acordo de cooperação técnica de ensino, pesquisa e extensão na área de saúde. Para o diretor da FMJ, Edmir Américo Lourenço, esse acordo solidifica uma parceria que já existe, incluindo algumas ações específicas para terceira idade e para os atletas de Jundiaí.

Já para o diretor da Esef, Pedro Rocha Lemos, o acordo mostra a importância de ambas as instituições para Jundiaí. “Somos duas autarquias que promovem uma parceria fundamental para o futuro da nossa cidade. Ambas trabalham com saúde e qualidade de vida”, disse.

Os representantes da FMJ e Esef nomeados para trabalharem nessa fusão foram Eduardo Caldeira, da FMJ, e Marcelo Conte, da Esef. Ambos participaram da assinatura do primeiro convênio no passado. Caldeira falou sobre o começo desta parceria. “Esse novo acordo é fruto de uma parceria que começou com Projeto de Iniciação Científica (PIBIC) em 2007”. Conte comentou que já entrou em contato com a Atlética da FMJ para treinamentos e acompanhamento de atletas, além de outros eventos que serão divulgados posteriormente.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.