Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

12/12/2016 - Jundiaí - SP

FMJ homenageia pessoas que contribuíram com a instituição




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Em sessão solene neste sábado (10), a Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) entregou diplomas aos mestrandos e fez homenagens às pessoas do Município que contribuíram com a instituição em 2016. Participaram da cerimônia, presidida pelo diretor da FMJ, Edmir Américo Lourenço, o prefeito, Pedro Bigardi, e o diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão, Marcelo Lo Monaco.

Em função do trabalho prestado à FMJ, contribuindo para a qualidade e desenvolvimento da escola, foram homenageadas 14 pessoas, entre elas Jane Rodrigues de Campos Tonetti e Lígia Maria Machado, ambas da Secretaria Municipal de Saúde. Na solenidade também foram entregues diplomas a 14 mestrandos e Medalha Dr. Jayme Rodrigues ao professor de Anatomia, Cesar Alexandre Fabrega Carvalho.

O prefeito Pedro Bigardi destacou aimportância da FMJ na formação de profissionais e produção de conhecimento. “É uma alegria estar aqui, sabemos da importância da Faculdade de Medicina de Jundiaí, que cumpre papel não somente na formação de pessoas, mas também na realização de pesquisas e produção de conhecimento.”

Bigardi também aproveitou a oportunidade para parabenizar a FMJ pela recente certificação de Escola Médica Acreditada, em Brasília. “Esta certificação marca o reconhecimento desta instituição para o Brasil.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.