Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/6/2015 - Jundiaí - SP

Fundo Social abre 112 novas vagas para cursos gratuitos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Fundo Social de Solidariedade (Funss) está com novas vagas abertas para cursos de capacitação profissionais. Ao todo, são 112 vagas nas áreas de moda (corte e costura), oficina de modelagem de blusas, oficina de confecção de lingerie, jardinagem e teclado. O edital completo foi publicado nesta quarta-feira (17) na Imprensa Oficial (ver páginas 6 e 7).

De acordo com a primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, as oficinas de modelagem de blusas e de confecção de lingerie são as novidades para o próximo semestre. “Procuramos sempre oferecer novas opções de cursos profissionalizantes para que as pessoas se qualifiquem e recebam algum retorno financeiro”, diz ela.

As inscrições podem ser efetuadas até quinta-feira (25). Os interessados precisam ter no mínimo 16 anos de idade, residir em Jundiaí e comparecer na sede do Fundo Social de Solidariedade munido de RG ou CPF e comprovante de endereço originais.

Os cursos terão início na segunda quinzena de julho e variam entre 2 e 5 meses de duração. Excetojardinagem, que possui carga horária de 16 horas (2 dias de aula), e teclado cuja duração é indeterminada.

Caso o número de candidatos inscritos ultrapasse o número de vagas disponíveis, um sorteio público será realizado na sexta-feira (26), às 14h30, no auditório do Funss.

O Fundo Social fica na avenida Dona Manuela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, anexo ao Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), no Anhangabaú.

Vale lembrar que os interessados poderão se inscrever em apenas um curso.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.