Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/4/2015 - Jundiaí - SP

Fundo Social realiza sorteio para cursos profissionalizantes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Fundo Social de Solidariedade (Funss) realizou o sorteio para definição das vagas abertas para os cursos de teclado e iniciação à culinária, na sexta-feira (17). O ato foi aberto ao público na sede do Fundo Social, dentro do Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Já para o curso de jardinagem básica, como previsto anteriormente, todos os inscritos tiveram acesso a uma vaga sem a necessidade de sorteio.

O sorteio foi coordenado pelo diretor do Funss, Paulo César de Sant’Anna. Os nomes foram retirados da urna pelas pessoas que acompanharam todo o processo. “O Fundo Social, assim como os outros órgãos do governo Pedro Bigardi, preza pela transparência. Esse foi o método mais justo que encontramos para contemplar os interessados”, destacou.

A emoção tomou conta de Nancy Bardella quando o nome dela foi anunciado. “Sempre quis fazer aulas de teclado, mas não tive oportunidade. Agora já posso fazer minha matrícula”, comemorou.

O aposentado Joel Joaquim Miranda também foi sorteado para participar do curso de teclado. “Sou um sortudo”, brincou.

Matrículas
Todos os contemplados serão avisados por telefone pela equipe do Fundo Social e convocados para efetuar a matrícula nos respectivos cursos, de 4 a 8 de maio, das 8h às 17h, na sede do Funss, localizada na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), munidos do original e cópia do RG, comprovante de endereço e duas fotos 3 × 4 recentes.

Além das pessoas sorteadas, há também uma lista de espera para os casos de desistência.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.