Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

12/7/2016 - Jundiaí - SP

Futsal feminino de Jundiaí é campeão da Copa Metropolitana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A equipe feminina de futsal PMJ/Clube São João foi campeã da Copa Metropolitana de Futsal, em jogo emocionante contra a equipe de Bonfim “A”, nesse domingo (10), no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

Após vitória por 4 a 1 no primeiro jogo, o time jundiaiense necessitava apenas de um empate para comemorar, porém, o adversário mostrou força e poder de reação vencendo por 2 a 1. Com este resultado, apartida foi para a prorrogação e desta vez a meninas de Jundiaí foram mais eficientes, conquistando o título com a vitória por 1 a 0, com gol de Bruna Gallera, que já havia marcado no tempo normal.

As garotas comandadas pelo professor Rafael F. da Silveira conquistaram otroféu inédito para Jundiaí com uma ótima campanha tendo 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

As atletas que participaram do jogo foram Mayra, Valeska, Caroline Souza, Carol Assis, Bruna Gallera, Emadin, Daiane, Nayara, Flavia, Daniele, Ana Clara, Letícia, Cassia, Kathleen, Taline e Arima.

O próximo desafio da equipe vai ser a participação nos jogos Regionais em Avaré, a partir da quinta-feira (21).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.