Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

14/4/2014 - Jundiaí - SP

Futsal: Jogador de 16 anos morre, após passar mal




site Esporte Jundiaí

O final de semana terminou triste para a comunidade do futsal jundiaiense. Morreu neste domingo o jogador Thiago Bonavoglia de Oliveira, de apenas 16 anos. O jogador veio a falecer no Hospital Santa Elisa, após defender a equipe sub-16 do Clube Jundiaiense.

Segundo apurou a reportagem do Site Esporte Jundiaí, o atleta passou mal no fim da partida e pediu para sair. Quando chegou ao banco de reservas do seu time, componentes da comissão técnica do Clube observaram que o garoto não passava bem e de forma imediata chamaram o Samu. O garoto foi encaminhado ao hospital, onde sofreu três paradas cardíacas, não resistiu, e morreu.

Nas redes sociais, páginas dos clubes, jogadores, treinadores, principalmente do garoto (Wendell Romildo e Nalin) lamentavam o falecimento do garoto. O enterro do garoto será nesta segunda-feira, às 16h, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, na região central.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.