Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

16/4/2014 - Jundiaí - SP

Futsal: Sub-20 do São João tenta quebrar “maldição”




site Esporte Jundiaí

A categoria sub-20 do Clube São João enfrenta nesta quarta-feira, a partir das 18h, a AABB, no Romão de Souza, na sua quarta partida no Campeonato Estadual de futsal.Apesar de ser mando do alviverde, a equipe do técnico Eduardo Mendes tem um tabu ingrato para quebrar: o time sub-20 do alviverde não vence como mandante, desde junho do ano passado. A última vez que venceu foi no Metropolitano, nas oitavas de final, quando venceu o Asa por 7 a 3.
Desde então foram oito partidas (sete do Estadual/2013 e uma pelo Estadual/2014) e o clube da Ponte São João não conhece o sabor da vitória jogando na Terra da Uva: cinco derrotas e três empates.
Este ano, no Romão, o time mandou uma partida e foi derrotado pelo Botucatuense por 6 a 3. Já a AABB nas duas vezes que jogou fora de casa na temporada voltou para casa com os três pontos na bagagem: 4 a 1 sobre o Indaiatubana, e 5 a 2 sobre o Sorocabana.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.